Férias??? Isso não me pertence mais…

Hoje eu fiquei assim, feliz e ao mesmo tempo chocada com o 9,0 que apareceu na minha nota. Não que eu seja má aluna, só que sabemos quando somos boas em algumas matérias e em outras, temos mais dificuldades.
Sinceramente, eu não lembro de ter ido muito bem em seminários e estava no limite de faltas, mas enfim, isso comprova a teoria que BONS RELACIONAMENTOS COM PROFESSORES AJUDAM NAS NOTAS.

Mudando de assunto, esse semestre INFELIZMENTE não terei férias. No máximo, terei 3 dias. Então, pra você que também não terá férias e mora aqui em Floripa ou, terá férias mora/virá pra Floripa, selecionei algumas coisas que você pode fazer, pra não morrer de tédio:

Acústico Jeito Moleque (esse a minha amiga insistiu que eu colocasse ¬¬)
data: 09 de Julho (hoje né)
local: Floripa Music Hall
horário: 22:30
Valor: antecipado primeiro lote R$ 20,00 feminino e R$ 30,00 masculino. Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Show com Marina Lima
data: 10 de Julho
local: Floripa Music Hall
horário: 22:00
Valor: Lounge primeiro lote R$ 50,00, Segundo R$ 60,00, R$ 80,00. Área vip R$ 80,00. Mesas R$ 100,00 e R$ 120,00. Camarotes R$ 100,00

Show internacional com o rapper Ja-rule
data: 11 de Julho
local: New time (que não é em Floripa, e sim, Santo Amaro)
horário: a partir das 22:30, mas como sabemos que esses artistas gostam de atrasar, esperem até as 01:00 da madruga hahahaha.
Valor: Primeiro lote R$ 40,00. Segundo lote, R$ 50,00. Camarote VIP open bar Backstage, R$ 150,00. Valores sujeito a alterações.

Show Nenhum de Nós
O grupo comemora duas décadas de estrada, mais de um milhão de discos vendidos e ainda mantém a formação original. O Nenhum de Nós foi um dos primeiros grupos de rock brasileiro a incorporar o acordeon entre seus instrumentos de base, assumindo assim uma sonoridade regional em suas composições.
data: 23 de Julho
horário: 21h
local: Teatro Ademir Rosa (CIC)
Valor: R$ 50,00 (inteira). R$ 45,00 (Clube do Assinante). R$ 25,00 (meia para estudantes – cota de 30%, 48h antes do espetáculo).

Palestra com JR Duran
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove palestra com fotógrafo JR Duran por ocasião da inauguração de sua nova unidade na Ilha. A nova unidade terá como foco as áreas de Design, Comunicação e Inovação. (essa eu não sei se vou, vai que ele me vê ali na platéia e queira tirar fotos minhas, não sei se estou preparada pra tanto assédio hahahahahaha).
dia: 24 de Julho
Local: UNIVALI – Florianópolis
Valor: gratuito (falou minha língua!)

Teatro de Quinta
Comédia no estilo “stand-up comedy”. To loca pra ir! Alguém me convida????
dia: 20 de Julho
local: CIC
horário: 20h
tel: 48 3234-1233
Valor: 30,00 e 15,00 (estudantes, idosos e na apresentação do flyer).

Festa do Colono em Antônio Carlos – SC
Desde pequena, eu sempre vou em festas de interior. Meu pai é do interior e quando chegava a época dessas festas, íamos sempre almoçar no domingo lá. Fora a comida, que é ótima, tem desfile das rainhas do colono e desfile de máquinas decoradas no domingo de manhã.
data: 19 e 20 de Julho
Horário: a partir das 20 horas e domingo a partir das 8 horas da manhã

Macarronada do Léo (para quem gosta de ver gente besta de Floripa, que não é o meu caso)
Realizado pelo apresentador Leo Coelho, do programa Bon Vivant da TV-BV. Open bar (vodka, champagne, refri, cerveja, água) e Open Food com a tradicional macarronada. Dj’s e várias atrações vão agitar a festa no Parador mais charmoso do Brasil.
data: 12 de Julho
local: Parador P12 (Jurerê Internacional)
Valor: 1º. Lote (sujeito a alterações) masculino R$ 80,00 e feminino R$ 40,00. Pontos de venda: Players (Floripa Shopping e Altamiro Guimarães) Kargo (Shopping Iguatemi), Dallas Grill (Shopping Itaguaçú), Manezinho Bar e Restaurante (R. Henrique Vargas, 296) e no El Divino Lounge (Avenida Beira Mar).

Não sou feliz, mas tenho marido
Monólogo com a atriz Zezé Polessa. Casada há 27 anos, Viviana finalmente está realizando seu sonho ao lançar o livro Não sou feliz, mas tenho marido, onde faz um desabafo sobre seu casamento.
data: 25 a 27 de Julho
local: Teatro Ademir Rosa (CIC)
horário: sexta e sábado às 21h e domingo às 20h.
Valor: R$ 60,00 (inteira), R$ 50,00 (clube do assinante DC) e R$ 30,00 (estudante).

Tem atrações pra todos os gostos (e bolsos). Apesar de estar de saco cheio, Floripa tem coisas legais pra se fazer. Se nenhum desses te agradou, você pode então:
– ir na lagoa e tomar um capuccino na Chuvisco e ficar reparando de como tem pessoas esnobes e fúteis por aqui (piada interna);
– caminhar na beiramar-norte (leve casaco, porque o vento lá é PHODA);
– andar de barco pela beira-mar (que é romântico e custa apenas 5 pila por pessoa. Já fui e me rendeu fotos bem bonitas da ponte Hercílio Luz);
– almoçar no ribeirão da ilha, ou na avenida das rendeiras ou melhor, na costa da Lagoa. Lá você pode deixar seu carro em um estacionamento e ir até os restaurantes de barco (não se assuste com o vídeo);
– passear em Santo Antonio de Lisboa (que é um dos bairro mais lindos de Floripa, na minha opinião);
– andar de sandboard na Joaquina (é… isso não tem muita graça);
– ir no Forte de Jurerê (onde foi gravado Mtv ao vivo Titãs);
– ou pegar a BR 101 e ir pra Balneário Camboriú, que no inverno, fica melhor ainda!

Beijocas!!!

About this entry