Bizarrooooooo

Recebi (na verdade eu pedi pra ela me indicar hahaha) este meme da Renatinha. Eu não me considero uma pessoa muito bizarra e só Deus sabe como foi dificultoso elaborar esta lista, mas então, aí está ela:

1 – eu adoro limão, mas adoro mesmo! Limão com sopa, limão com coxinha, limão com salame, limão com sal…;
2 – não vejo novelas (será que isso é ser bizarro?);
3 – amo comprar canetas, mas morro de pena de usá-las. Tenho várias que nunca usei (isso acontece também com adesivos);
4 – adoro cheiro de livro antigo (não aqueles cheio de traças). É bizarro quando eu entro num sebo;
5 – lembro até hoje o endereço do Xou da Xuxa (Rua Saturnino de Brito, 74 , Jardim Botânico, Rio de Janeiro. O cep é 22470-000, yeah yeah!);
6 – Aprendi a nadar, me afogando;
7 – Como batata frita com sorvete (e tem que ser de coco);
8 – Só como miojo da turma da mônica (nem tente me enganar que eu descubro);
9 – Odeio escrever na parte de trás da folha do caderno (gosto da folha lisinha, e não com marcas de escritas); e
10 – Quando criança, tinha como animal de estimação um casal de caracóis (era um casal porque eu os vi num momento intímo [vocês sabiam que o acasalamento dura 10 horas e pode ocorrer várias vezes? Ééééé… nem vou comentar hehehe])

Bom, indico esta lista aos amigos queridos Mariana Zito, Cléber, Vini (chatonildo), Lya Zumblick, Lívia Regly e Rita.

Me avisem quando a fizerem!!! Beijocas!

About this entry