Por que Meme se chama Meme?

Eu encontrei esse meme no blog da Mari Zito e resolvi fazê-lo. Lá vai!

Há 5 anos:
– eu tinha vinte anos;
– estava tão magrinha que fui convidada pra desfilar (não desfilei, mas fiquei bem contente com o convite);
– estava solteira;
– tinha trancado a minha facul pra fazer moda na Udesc;
– Conheci Jack Johnson!

Há 2 anos:
– estava com 23;
– estava namorando;
– voltei pra facul de Adm. pois percebi que moda não era a minha praia;
– descobri que amo design;
– tinha um blog (mas não lembro do nome);
– achava que ia casar (huhu).

Há 1 ano:
– tinha 1 mês de noivado;
– achava que casamento era quietar o facho dentro de casa;
– comprava um monte de revistas de casamento e já estava procurando um lugar pra morar;
– Comprei um domínio e comecei a trabalhar como freelance em design;
– Fiz a minha primeira diagramação (Jornal ADM em foco) e sem nenhuma experiência.

Ontem:
– ganhei roupas novas, um jogo de fondue (fundí) e um relógio de mesa;
– conversei no msn com pessoas especiais que gosto muito!
– fiquei em casa, com dor de garganta e frio;
– preparei os slides pra apresentação do meu futuro tce (trabalho de conclusão de curso);
– Vi Wagner Moura no Jô;
– Tive um pressentimento estranho (deve ser porque era quinta-feira, mas ultimanente, meus pressentimentos acontecem!)

Hoje (20 de Junho às 11:07):
– Já programei meu domingo;
– To esperando o almoço;
– Tá fazendo sol, mas está muito frio;
– Torcendo pra que meu PAItrão não me mande fazer nada hoje (ex.: banco);
– Esperando a resposta da minha orientadora em relação à apresentação.

About this entry