Presente legais…

… para o dia dos namorados!
Já que eu não tenho namorado, vou dar algumas dicas de presentes legais, baratos e criativos, para aqueles que estão cansados de dar perfumes, bombons, flores e etc. So guys, ENJOY:

1 – Calço de porta em formato de scarpin (eu achei um máximo!);
2 – Forma de gelo em formato de dentadura (porque ser engraçado também é romântico);
3 – Caneca de café (essa eu olhei e pensei “Como eu não tive essa idéia antes??);
4 – Porta clips em formato de passarinho (ele é feito de imã);
5 – Porta clips em formato de pia (os clipes tem formato de gota e a torneirinha é de imã);
6 – Forminha de gelo em formato de varinha (faaada! fada queridaaaa);
7 – Caneca com alça em formato de anel (vem dentro de uma caixinha em que só aparece o anel. Imagina a cara da namorada [aquela que namora ha tempos e está esperando um pedido de casamento] quando recebe um presente desses… só tome cuidado ao escolher a data. Verifique se ela não esta na tpm ahahahahaha); e
8 – Almofada em formato de niguiri (ahhhh, esse eu me apaixonei! Quero um com certeza).

Onde encontrar? Perpetual Kid !

About this entry