IRRITANDO Carol Silva

Hoje é o dia em que todos tiraram pra me TIRAR da tranquilidade (é porque tirar do sério é fazer você ficar alegre).

E logo hoje é a QUINTA LOUCA DA CAROL, onde alguma personalidade das várias que eu tenho aparece, e a sorteada da vez é a CHATA, PESSIMISTA E SARCÁSTICA.

Essa personalidade vê as coisas em marca dágua, sem gosto e seu humor oscila de “te dou um soco” à “quer que eu desenhe?”.
Crítica ao extremo, se acha a expert em vários assuntos, e quando é pra dar uma opinião sincera, não há ninguém melhor que ela:

– Carol, que você achou dessa minha saia laranja cítrica com essa jaqueta verde limão?
– Acho que só falta colocar você dentro de um liquidificador e fazer um suco! TA HORRÍVEL!

Ha quem goste desse perfil, pois, mesmo sendo azedo, ela consegue fazer rir (o rir estilo Saraiva).

Tenha muito cuidado ao falar as seguintes frases:

Nossa, como você engordou!
Olha o carro, olha a lombada, o sinal fechou!
Filhaaa, deixa esse seu tcc de lado e me ajuda a escrever nessas etiquetas?
Você não sabe fazer algo, sem estar na frente do computador?
Sabe, eu gosto muito de você, mas assim tá bom, não vamos apressar as coisas…

Hoje eu estava torcendo pra personalidade “Encantada”, onde vê passarinhos da Disney por onde passa, aparecesse. Pelo menos ela tem mais criatividade.

About this entry