Coitada!

Porque, de vez em quando, é bom omitir a verdade (entrevista feita no programa Hoje em dia ao vivo):

– Vocês são casados ha quanto tempo, Dona Maria?
– 54 anos de casada!
– E ele continua sendo seu príncipe?
– Sim, sempre. Nunca brigamos, ele sempre pergunta “Eu já falei que te amo?”, sempre quando eu to fazendo almoço ele diz “Já te falei que você é a mulher mais linda do mundo?”
– Nossa, que fogo hein seu Manuel
(risos do Sr. Manuel)
– Sr. Manoel, o senhor nunca teve oportunidades fora do casamento? Ou o senhor é realmente uma pessoa de fibra, que gosta, é apaixonado?
– É, é ela. Foi do jeito que ela falou e é mesmo…
– É ela e é ela mesmo?
– Érr.. (cof) você quer que eu fale do começo do nosso namoro?
– Amor, tem que ser resumido… (sorriso amarelo claro de dona Maria)
– O senhor nunca pulou a cerca?
– Er… eu fui caminhoneiro, não vou dizer que não pulei né… mas (clap) essa aqui é o amor da minha vida…
– Ei, você entendeu a pergunta dele? Você não entendeu… (sorriso amarelo girassol de Dona Maria)
(RISOS NO LOCAL)
– Bom, mas não é nada que a senhora não tenha perdoado…
– Nem sabia disso, agora que to sabendo… ta vendo como é bom vir na televisão????
– É mesmo? Bom, espero que essa entrevista não seja motivo de problemas
(RISOS)
– Me decepcionou agora
– Você entendeu o que ele te perguntou???
– Entendi… Hahahahaha. Caminhoneiro já sabe, viajou na estrada, acontece.

assista o resto da entrevista…

About this entry